Sou assinante da Sky, porem nem lembrava desse on-line.

Fui fazer um teste, e já no login pede:
"Instale o plugin Microsoft Silverlight"

A Sky perdeu muitos pontos nisso, ainda bem que comentou, pois hoje mesmo
me ligaram oferecendo esse produto deles que com CERTEZA não vai funcionar
em meu PC. Ainda bem que não assinei.

se você deseja usar, recomendo colocar uma Oracle Virtual Box rodando um
Windows, fica até melhor do que vc fazer um Dual Boot.

Abs

Em 23 de outubro de 2012 17:39, André Luiz Novais Doria <alnova...@gmail.com

**
Thiago Nalli Valentim