Bom dia ...

O Sr. não vai fazer nenhum download, siga as instruções que estão um pouco
mais abaixo neste mesmo link, referente a "Debian based Linux
Distributions" .

Resumidamente, edite seu /etc/apt/sources.list e acrescente a linha
correspondente à sua versão ( ubuntu 12.04 )

Instale a chave seguindo as instruções, e execute o apt-get install vboxxxx
referente a versão que o Sr. deseja .

Detalhes bem mais completos no próprio link que o Sr. enviou !

Fábio Rabelo