Ola a todos.................  Tenho usado o ubuntu desde a versão 10:04,
confesso que apanhei no começo, pois desde a instalação até os ajustes
foram aprendidos sozinho, mas eu ja tinha vontade e admiração pelo linux e
em especial pelo ubuntu desde que vi no note de um colega que fui em
frente. Hoje não sou expert, mas ja me viro sozinho e consigo sair dos
enrroscos que me meto;  acompanho a lista diariamente, e só tenho a
agradeçer aos amigos, a cada vez que precisei sempre estiveram prontos a
ajudar. Quanto a versão 12:10 venho acompanhando os comentarios e só tenho
a dizer que vão com calma, porque nos primeiros dias sempre tem algum bug,
alguma coisinha que é solucionada muito antes que parece.
Meus Parabéns a todos e viva Linux, viva Ubuntu!!!!

--
            ABRAÇOS. . . . ! !

            Wagner