Oi, é um aviso e ao mesmo tempo uma dúvida.

Instalei o VB do site oficial. Blz, eu usava ele antes para criar uma
maquina com o Windows 7 (original). Ativei o Windows, removi alguns
programas e instalei o Lazarus (sou programador). Só preciso dele pra
isso, removi os temporários, desfragmentei, tudo uma maravilha, nenhum
erro, nada...
Isso foi no outro Ubuntu, então, fiz uma exportação com o Appliance,
foi criado um arquivo .ova no qual coloquei no meu PenDrive.
Reinstalei o Ubuntu do zero, arrumei tudo belezinha, instalei o VB de
novo e fui fazer a importação. Ocorreu tudo blz, ao iniciar o Windows 7
Home pelo VB também funcionou tudo belezinha, mas depois de um tempinho
a mensagem na tela solicitando uma nova chave de ativação do Windows.
Bom, meu produto é original, mas tem que fazer essa ativação toda vez
que eu importar essa appliance? Parece-me justo porque senão tornaria
um Windows pirata levado para qualquer local já ativado), mas creio que
isso foi um artifício criado pela Oracle, antes não tinha isso não...
Essas empresas comerciais... porisso que o Linux é melhor...
Será que outro virtualizador opensource vai fazer o mesmo?