Olá pessoal, bom dia.

Participo de uma lista de discussão de programação. Recebi um email com
o conteúdo informado abaixo, será que nossa lista não vai ter problemas
também:

Não sei quantos estão sabendo, eu fiquei sabendo a pouco atravéz de uma
notificação que recebi da HostMidia.

Os servidores de e-Mail do país mudarão a porta de envio de e-mails de
25 para 587. Esta mudança tem como objetivo a redução de spams enviados
aqui no nosso país. A idéia é parar de enviar e-mails por um serviço não
monitorado, não autenticado e ilimitado (em relação ao volume de
tráfego) para um serviço justamente monitorado, autenticado e limitado.
Ou seja, não será possível enviar e-mail sem informar login e senha,
seria aplicado um filtro de conteúdo na saída e teria um "limite diário
de e-mails enviados."

Eu, como um usuário comum de e-mails, só tenho a agradecer!

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0%2c%2cOI6251369-EI12884%2c00-Brasil+fecha+a+porta+aos+spams+em+dezembro+deste+ano+entenda.html