Olá João, obrigado pela resposta.
Mas se eu fizer uma instalação limpa eu perco todos os aplicativos
instalados e se eu fizer a atualização, primeiro para a 11.04 e depois
sucessivamente eu corro o perigo de também perder as bibliotecas e os
aplicativos instalados...
Resumindo, não tem jeito, não é?
Existe alguma versão que dá suporte por mais tempo que 1 1/2 anos?
Desde já agradeço!

*Cláudio Caldas*
(21)8351-7523