Olá Claudio,

O que aparece no gerenciador de dispositivos do windows? Talvez esteja
faltando o driver de rede.

Tem alguma conexão a cabo disponível na máquina hospedeira? Pode ser que
esteja configurado pra usa eth0 quando a conexão na verdade passa pela
wlan0.

Verifique a configuração da rede, os modos mais comuns são NAT e Bridged,
tente me enviar o arquivo com a configuração da vm, o de extensão *.vbox *no
diretório que sua vm está salva.

=]

Atenciosamente,
__