Meu Totem não está mais funcionando, fui no Terminal pra ver a saída e
mostra esse erro:

(totem:2092): Clutter-CRITICAL **: Unable to initialize Clutter: Unable
to find suitable fbconfig for the GLX context: Failed to find any
compatible fbconfigs

(totem:2092): Totem-WARNING **: Clutter or GTK+ failed to initialise
properly

Removi tudo, apaguei a pasta de configurações, reiniciei o micro,
reinstalei ele e as dependências e os plugins e o erro persiste.
Fui no Google mas não encontrei solução, uso o Ubuntu 12.04 32bits.
Acho que seja algo com o nvidia, pois antes funcionava, mas não tenho
certeza. O vlc funciona normalmente.

blz