Ôlas Hebert. Ficamos felizes que você queira compartilhar algo que
descobriu conosco. Mas faltou dizer como fez para instalar ele com o
Wine. E por favor, utilize a palavra Dica no inicio do assunto para
que está se diferencie e use este recurso com extrema moderação.
Agradecemos a compreensão. Zandre.