Elas estão no mesmo GRUPO de rede? com o mesmo nome?
Pode acontecer na atualização ele colocar o nome padrão, dai não se acham
devido estar fora do Grupo Doméstico.

Ao tentar acessar eleas via IP esta indo numa boa?

**
Thiago Nalli Valentim
E-Mail/Gtalk: thiago.na...@gmail.com

Blog: *Thiago Nalli LAB <http://goo.gl/KDqy8> -