Ola pessoal, desculpe a demora em responder, fiquei sem net. Como era de
extrema urgência eu fui ate o banco e fiz o pagamento, não daria tempo para
tentar desvendar a solução, mas isso que o amigo falou de tentar abrir com
o browser e o leitor de PDF eu tentei mas não tinha dado resultado. Muito
obrigado.