Maurício, a interface do Ubuntu 12.04 é o Unity. Nela, você digita os nomes
ou descrições dos programas e eles aparecem. É como uma pesquisa/filtro.

Para iniciar a pesquisa (dash), toque uma vez na tecla Super ou no ícone do
Ubuntu na barra lateral (lançadores). Assim que o dash é aberto, ele mostra
os últimos programas abertos por ele e/ou instalados (é por isso que o
Geogebra aparece).

Em 14 de janeiro de 2013 18:24, mauricio cunha <cunhai...@hotmail.com>escreveu:

> Feliz 2013
>
> Atualizei meu sistema para Ubuntu 12.04 LTS. Parece ok mas não acho o
> terminal. Com alt/PF2 consigo entrar comandos, mas não ver os resultados.
>
> Também instalei o Google Crome, mas não consigo acessá-lo.
> Instalei o Geogebra e este sim aparece na tira de aplicativos.
>
> grato,
> Maurício

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com