A diferença entre eles é o tamanho da tela, os 34xx tem tela de 14" e os 35xx tem tela de 15". Tenho um 3450 e o som é bom. A única coisa que não funciona é o leitor biométrico. Fiz dois review do 3450 com o Ubuntu que vem de fábrica e com o Ubuntu baixado como conhecemos.

http://www.ubuntero.com.br/2012/01/review-semanal-05/
http://www.ubuntero.com.br/2012/02/review-semanal-06/