Tiago e Celio, se estão afim de sair, por que não faz isso? regras são para serem cumpridas, seja no conteúdo da mensagem como na assinatura ou em qualquer outra parte do email enviado. Eu mesmo quando não estou me sentindo bem em algum lugar eu não fico resmungando (sendo forçado a ficar), me levanto e saiu.