Boa tarde, Leonardo.
Recomendo que você de uma olhada nesse link antes de realizar a
instalação:
http://www.garron.me/linux/dual-boot-two-linux-distributions-distros.html
(em inglês)
Lá é recomendado que cada distribuição tenha sua /home, justamente
devido aos arquivos de configuração. Entretanto, ele diz que a mesma
/home pode funcionar para duas distros parecidas, o que é o seu caso. De
qualquer forma, imagino que não seja recomendado utilizar DE's
diferentes para as instalações.

Eduardo.