2013/3/15 hamacker <sirhamac...@gmail.com>:

    Ôlas hamacker, bom velo por aqui novamente.

> Alguém sabe se tem que ser assim mesmo ?
> Ou seja, é obrigatório a partição de swap para fazer suspend. Eu sei que
> isso era mandatório antes, mas como liberaram a instalação sem precisar do
> swap então achei que isso havia sido superado.

    Até onde sei, o suspend mantém energia para manter memória e
outras coisas minimas. Concluo então que não existe necessidade de uso
de swap.

> []ś a todos.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br
:: $ head -n1 /etc/issue > show_distro && less < show_distro