Putz Grilla,

Tô com a nova versão do Nautilus aqui e para minha surpresa nem todo
upgrade é bom.

Para usuário doméstico, talvez seja até bom.
Mas para usuário corporativo, eles cagaram demais.
Botão direito no gestor de arquivo não dá nem para criar arquivos vazios,
mapear unidades de rede, todos meus scripts de automação quando clico com o
botão direito sobre um arquivo se foram.

O novo gnome continua com os bugs que eu acho irritante, esses eles não
resolveram, mas o que não era bug e funcionava bem .. cagaram !

O novo nautilus veio do PPA gnome3-team-gnome3 (ou então foi o
 webupd8team).

Vou ver se o ppa-purge consegue desfazer a cagada.

Atenção aí pessoal.