Olá.

Também tive esse problema ontem. Não consegui realizar nenhuma transação.
Penso que foi devido a modificações realizadas no site. Hoje voltou ao
normal, pelo menos prá mim.

Carlos

Em 2 de abril de 2013 10:01, Ksatrya_Linux <govabu...@gmail.com> escreveu:

> Pessoal não estou conseguindo de jeito nenhum acessar ao site do Banco do
> Brasil, e isso é em todos os hosts ubuntu linux que administro. já
> ayualizei o oracle java para a vesão 8 e nada. Quem poderia me ajudar por
> favor

Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil