Boa noite pessoal!

Tenho em minha rede um numero crescente de usuários usando os recursos do
Ubuntu One com a finalidade de sincronizar arquivos na nuvem da Canonical.
A sincronização só funciona com hosts que possuem privilégios de conexão,
ou seja, eu mesmo os coloco por fora do firewall ou proxy. Já procurei na
internet informações sobre endereço IP e portas do Ubuntu One para que eu
possa criar uma regra definitiva permitindo a minha rede interna conexão
com o servidor da canonical para que a sincronia de arquivos entre os hosts
e a nuvem ocorra sem que seja necessário privilégios. Alguém poderia me
ajudar com essa informação?

Kshatrya