Prezado Zandre e comunidade,

não entendo bem onde está o desvio do Ubuntu-Canonical e a necessidade de
se criar um fork, o Ubuntu-libre; podes explicar melhor? Tem gente
infiltrada no Projeto Ubuntu da Canonical, é isso? Como eles podem
prejudicar a comunidade?

De qualquer forma, fico um tanto triste de ver tanta divisão no mundo do
SL. Sim, diversidade é bom, mas, como dizem, "a união faz a força"!

Valeu!

Paulo Fernandes