Olá pra tod@s,

Primeiramente quero agradecer por todas as dicas e informações enviadas por
voces!!
Em segundo lugar, a idéia é abandonar de vez o ruindows e deixar o
equipamento funcionando redondinho, para isso
eu gostaria de saber se o proprio CD de instalação pode fazer essa
formatação e organização.
Algumas sugestões propõem uma ordem que é definida na instalação ou de que
maneira?
Existe algum tipo de tutorial?

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!!
Um abraço,
Wilson