Concordo com o Robson Dantas, pra mim digo pra mim independente de nome de
distro de marca de registro o que seja o GNU/Linux o vejo como uma massa de
modelar nas mãos de uma pessoa despreparada e sem conhecimento é  somente uma
massa bruta, mais nas mãos de uma pessoa preparada e capaz se torna uma
incrivel ferramenta. :D End of Flame  Please!

<meulinux.ubu...@gmail.com>escreveu:
> [...]
Rodrigo Maia - TI Tecnico
email: rod.pm...@gmail.com
msn: rodrigo.pm...@hotmail.com