Valeu mesmo Paulinho :)

Acho que vou pegar essa K301 :D

Em
2013-05-31 23:51, PaulinhoLinux escreveu:

> Fala Tiago Passos
blzzz....

> Não sei se vc tem necessidade de impressão colorida, mas
eu gosto bastante dessa linha de impressoras/multifuncionais da Epson
(K101 e K301).

> A impressora k101 eu sei que funciona bem com debian
e ubuntu, já tive/vendi umas 4 dessas (acabei vendendo até a minha
particular) e posso te garantir ela imprime bastante, aguenta o tranco,
o detalhe é que ela é apenas monocromática. Tenho um caso em que ela já
imprimiu mais de 20.000 página e tá rodando que é uma beleza.

> Qto
ao seu caso, multifuncional, caso vc não tenha necessidade de impressões
coloridas esta multifuncional da Epson está com um preço campeão no site
submarino
(http://www.shoptime.com.br/produto/112401749/multifuncional-jato-de-tinta-epson-monocromatica-k301
[1] ). Como ela utiliza a mesma base que a K101 sei que deve ser uma
multifuncional para aguentar o trabalho pesado. Neste site existe o
driver dela para Linux (
http://download.ebz.epson.net/dsc/search/01/search/?OSC=LX [2] ) eu
ainda não testei, mas imagino que funcione sem problemas e de forma
simples.

> Em todos os casos que citei, ela foi instalada com
BulkInk, mas caso vc não obte por este recurso, pode utilizar os
cartuchos normais/originais, pois eles te renderão uma grande qtdade de
copias. A previsão (essas previsões de fabricantes são difíceis de
acreditar) são 2.000,00 cópias com um par de cartuchos de alto
rendimento.

> Eu acabei comprando uma Epson T50 antes dessa
multifuncional entrar em promoção (hoje ela está por 236,81 no shoptime
e por 242,00 americanas e submarino) senão tinha comprado ela ao invés
da T50.

> Espero ter ajudado em algo...
>
> Até mais

PaulinhoLinux

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PaulinhoLinux

> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com
ponto br
> skype.... paulinholinux
>
> "Ter problemas na vida é
inevitável,

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<ti...@tiagopassos.com>
l.fabri...@gmail.com
> Enviadas: Sexta-feira, 31 de Maio de 2013
19:57
> Assunto: [Ubuntu-BR] Impressora Multifuncional para Linux de
R$200

> Boa noite pessoal,
>
> estou procurando uma impressora
multifuncional
> que funcione corretamente no Linux. A impressora tem
que ser barata
> (faixa de preço: R$200). Achei essa aqui:

Impressora HP Multifuncional
> Deskjet
> 2050

http://www.bondfaro.com.br/impressora--multifuncional-hp-deskjet-2050-jato-de-tinta.html
[3]
> [2]
>
> E pela pesquisa que fiz, aparentemente é compatível com
o Ubuntu:

> * http://forums.linuxmint.com/viewtopic.php?f=51&t=56848
[4] [3]
> *

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Impressoras/Multifuncional-HP-2050-J510
[5]
> [4]
>
> Alguém recomenda essa ou alguma outra impressora? O
tamanho do
> cartucho é razoável? E a função de scanner, dá pra usar
tranquilo?

> Obrigado!
>
> ---
> Tiago Passos
> PROJETO WEB -
HOSPEDE QUANTOS SITES
> QUIZER POR R$5,95/MÊS
> www.projetoweb.info [6]
[1]

> Links:
> [...]
http://www.ubuntu-br.org/comece [8]

---
Tiago
Passos
PROJETO WEB - HOSPEDE QUANTOS SITES QUIZER POR
R$5,95/MÊS
www.projetoweb.info [7]

Links:
------
[...]