veja bem, o que é que nós temos a ver com isso? acho que esse problema é só teu! é um caso particular, se você foi no google e achou isso, e a lista ou os moderadores ou sabe lá quem mais, pode fazer o que? vai lá abre um processo, tô tão preocupado com isso, ou quem sabe todos os participantes vão tremer de medo, rsrs pra falar a verdade, não entendi nada do que você quer dizer cm isso tudo, simplesmente não entendi e nem tô aí, agora mesmo vou no meu gerenciador de email e vou classificar você e cesse seu email como span e nem vou ver mais suas mensagens como qualquer outro intitulado como "J.A Elétrica LTDA", pronto, pelo menos pra mim o assunto está resolvido.............. fuuuuiiiii.