Olá turma

A importância é tão grande desse plugin, eu sonhei com isso a muito tempo e não sabia que existia, hoje eu dei a ideia para a equipe do Thunderbird e eles me responderam informando da existência dele e me deu o link para instalar. A ideia é a seguinte, eu recebo emails e dentre alguns eu queria inserir um texto para posterior leitura, esse testo seria algo importante como exemplo, uma fatura que recebi mas posso não me lembrar de onde, então eu acrescento uma nota e ele fica como se fosse um anexo abaixo da mensagem (pode ser oculta e mostrada a qualquer momento), é mostrado um ícone na mensagem informando que tal email contém uma nota.
Isso é muito útil...
O link para o plugin é: https://addons.mozilla.org/en-us/thunderbird/addon/messagenotesplus/ Você deve baixar o arquivo .xpi em um diretório, abrir o Thunderbird, abrir a aba Complementos, Instalar de um arquivo (busca o arquivo no diretório salvo e pronto. Reinicie o Thunderbird para começar a usar.

Esse é o melhor (dentre outros) utilitário de plugin que deveria vir como padrão no Thunderbird. Só quem usa o Thunderbird sabe a falta que isso faz.

Valeu