Em 18 de junho de 2013 08:28, mario / gmail <mario...@gmail.com> escreveu:

>         Pessoal, aqui no meu serviço tem uma conexão aberta "Default", no
> começo ela ia de boa, mas de uns dias pra cá ela conecta mas não navega, já
> vi e revi as configurações e nada, alguém teria uma luz? Obrigado!!!
>
> Obs: estou com o mint 15

O que exatamente querem dizer:
1 - Conexão aberta "default"?
2 - Conecta?

Experimentou dar um ping em algum site?
Experimentou dar um ping em um endereço IP externo?
O sistema está atualizando normalmente? (O Synaptic usa conexões http pra
buscar as listas de pacotes e baixá-los)
Experimentou verificar as informações da conexão (botão direito do mouse no
ícone da rede na bandeja do sistema)

Acho que esse é o mínimo de informações que você precisa nos dar pra gente
começar a te ajudar.

Abraço.
--
For all the assholes from NSA checking this out: F**k you guys!
http://almalivre.wordpress.com