Em 4 de julho de 2013 10:14, Andre Cavalcante
<andre.d.cavalca...@gmail.com>escreveu:

> Agora eu me pergunto: se o hardware é livre, então porque diabos ainda não
> temos nada disso no Linux e coube a MS fazer o start do uso dessa
> tecnologia em casa?

Onde diz que o hardware *das impressoras* é livre? A notícia diz que a
tecnologia das impressoras 3D é "a grande esperança (...) do movimento do
hardware livre".

Quem tem interesse em produzir hardware livre vai usar as impressoras 3D
para facilitar o processo, mas as impressoras em si são tão (ou mais)
proprietárias quanto as impressoras convencionais.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com