Considerando o que o João disse, acabei de ler uma notícia que pode te
ajudar caso você vá mudar a versão da BIOS:
http://br-linux.org/2013/01/como-criar-um-windows-pe-inicializavel-no-linux.html

Não li o tutorial, mas essa pode ser uma solução para ter um windows mínimo
temporário.

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com