Amigo Kentaro Mori,
Não gostaria de seu silêncio, pois suas considerações são essenciais a lista,
acho que  o amigo, é extremamente eloquente em suas elucidações, é bom a lista
ter a ponderação de alguém como KENTARO MORI,
espero continuar lendo suas mensagens no minimo até 2010.
Senhores, seguindo o conselho de um outro colega, aqui vai a todos uma pergunta
a ser respondida por qualquer um que  possa me ajudar, acredito que todos nós
aqui desta lista temos   muito  a passar  e  a receber, assim como  cada um de
nós somos especiais   de alguma maneira, Kentaro, Pepe, Josef, e todos os
demais.

A pergunta    com  com certa urgência de respostas:

Alguem sabe  ou tem algum site para indicar que mostre outros biotipos (fisico)
de EBES, ETES,  que não sejam parecidos com  os grays cinzentos, ou de qualquer
outra cor, ou linhagem, pois me parece que a maioria dos contatos  e relatos
são com essa espécie.
Quem sabe  se mais parecidos com humanos, humanóides, etc.....

Agradeço imensamente a quem puder me ajudar,

                                     ADRIANO DE SORDI.
[EMAIL PROTECTED]   ou msn: [EMAIL PROTECTED]  ( esse ultimo até eles passarem
a cobrar a partir de maio.

Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Óquei... desculpe Claudiomar, Adriano, e aos membros da lista. Entendo
que deva ser chato, até para mim não é agradável. Não respondo mais a
essa discussão, e ainda prometo que logo faço silêncio por um bom tempo.

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, adriano DE SORDI <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Concordo plenamente com o caro colega, acho que tem
> gente que está se esquecendo que nesta lista  existem
> outros participantes, além do que  eles passaram a
> discutir coisas óbvias, como a existência ou não  de
> ufos?
> estão brincando com a gente?////////??????????????
> --- claudiomar barcellos
> <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>
> Essa discussão já está ficando chata!
> Não dá p´ra voltarmos à tratar de casos sôbre ovnis!!!
> Que tempo e espaço preciosos se está perdendo...
> Claudiomar

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço.  Abra sua conta!