Kentaro disse:

> O que você não sabe, e aparentemente Gevaerd parece não saber -- que
> me parece muito estranho, de alguém mergulhado em ufologia há mais de
> vinte anos -- é que essas filmagens são vendidas há mais de dez anos.
> Não só isso, já não são levadas a sério há mais de dez anos.

Kentaro,

O mais curioso é vir a publico divulgar como novidade filmagens, que como você
bem disse, são vendidas a anos, e digo mais, imagens que se não forem as
mesmas, são parecidíssimas com as vendidas a ANOS nos próprios documentarios
vendidos pela revista UFO... Curioso não é?

Quem tem a série Evidencias Incontestáveis (Hard Evidences) pode comprovar o
que digo...

E tem gente que reclama quando alguem contesta...

Abraços,

Josef David S. Prado
Presidente da Rede Brasileira
de Pesquisas Ufológicas