É que as imagens que eu escolhi para mostrar na análise são apenas as
que achei mais interessantes, das "naves-mãe". Mas o vídeo tinha sim
imagens das "frotas de OVNI", mas não me animaram. Vou procurar o
vídeo arquviado aqui -- como vocês devem ter visto, o site original
saiu do ar -- e mando.

Claro que eu sei que estamos falando de vários pontos brancos no céu,
as "frotas de OVNI"... ainda não estou cego! Menos de um gau de miopia
no olho direito! :)

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Josef David S. Prado" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Kentaro,
>
> Desculpe ai velho, mas as imagens que voce esta mostrando nesse seu
link não tem
> nada a ver com as imagens que estamos falando...
>
> Será que voce não está confundindo as análises?
>
> Abraços,
>
> Josef David S. Prado
> Presidente da Rede Brasileira
> de Pesquisas Ufológicas