solange, sugiro utilizar o yahoo mesmo. Você como usuária possui uma opção de
arquivo no yahoo que pode ser compartilhada. No caso de possuir informações
particulares já arquivadas, pode-se abrir uma nova conta só para isso e
compartilhar o arquivo.

Tenha um bom dia.

Marcos

claudiomar barcellos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Solange, o e-mail do GPCU, acho que não tem site, é o mesmo de sua
Vie-Presidente e uma Fundadora. O MGPCU tem seus estatutos registrados em
Cartório de Títulos e Documentos de Pelotas/RS. Aí vai:
[EMAIL PROTECTED]

Seu nome é Elisângela Anderson Carvalho, funcionária do Banco do Brasil S/A.
Ela e o marido são pesquizadores sérios e já labuta, na área de Ufologia há
muito tempo.

Solange <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Claudiomar, me mande o site deste GPCU, que te mando as fotos por la...
agradeço
solange [EMAIL PROTECTED]