From: "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, May 02, 2005 5:03 PM
Subject: Re: [BURN] ufologia

J J Carvalho,

    Muitas pessoas aqui na lista tb me me deixam indignados. Principalmente
os "folcloristas" e crentes desembestados que creem em qq relato anedótico
feito para assustar criancinhas e deixar os ufólogos de araque felizes e
espantados. Entretanto, nunca mencionei sobre isso. Sempre deixei claro que
defendo o pensamento científico, que deve ser grego para vc. Ser cético não
é isso que vc relata com tanta eloquencia, mas sim, pessoas que não engolem
qualquer sardinha.

    Se te faz bem, acredite em tudo. Saci--pererê, cuca, Visconde de
sabugosa, alienígena atropelado, rebeldes sem causas que sofrem de
vitimismo, etc, etc. Nunca iremos (nós, os céticos sem ética nem moral)
ofender vc quanto a isso.
    Entretanto, no dia que for ofender a mim particularmente, prefiro que
faça isso pessoalmente pois a lista nada tem a ver com isso.
    Eu tenho certeza de que o Josef quer uma lista ufológica basenado se
apenas em fatos, e não relatos infundados feitos meramente para encher a
lista de baboseiras.
    A Ufologia já está mal por conta de pessoas que querem loucamente
acreditar mas nunca provam nada e vc está a deixando pior criticando os
céticos (aliás, nem isso vc sabe o que significa, pelo visto).