[EMAIL PROTECTED]

No seu proprio texto voce mesmo diz"em condições semelhantes à da terra",como
não sabemos em quais condições uma suposta civilização poderia ter se
desenvolvido,não temos como supor quais caracteristicas elas  possuem,nem mesmo
seu aspecto e nem costumes,aliás não sabemos absolutamente nada com certeza
científica a respeito de como poderiam ser essas civilizações,podemos apenas
conjecturar,portanto acho que a melhor posição é de se manter a mente
aberta,para que se um dia conseguirmos descobrir algo de concreto a esse
respeito,não sermos surpreendidos mais  do que o desejado.

Paulo Vinícius <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
O que é "escala evolutiva de Darwin"?

nwdsilva escreveu:

>Essa idéia de seres com aparência de réptil deve ter surgido no tempo
>dos filmes preto-e-branco, tipo Ultraman(É o novo!), National Kid
>entre outros que não me vem à memória agora. Depois, algumas pessoas
>com histeria coletiva, devem ter divulgado em seus relatos esses
>tipos de seres pilotando espaçonaves interestelares. Nos casos de
>abdução, ninguém relatou que os seres tinham aspecto de réptil. Esse
>fórum se chama "Ufologia Científica", não é? Então vamos tratar de
>analisar esse assunto cientificamente, esquecendo os filmes de
> [...]

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: São Paulo Rio de Janeiro Curitiba
Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!