--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Mario Rangel <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> MR = Eu estou mais do lado do poeta

Eu estou do lado de quem pesquisou o caso e divulgou seus
resultados. A analise de Chola estah disponivel hah tempos. Assim
como a de Smith, Franz, Poher. Mesmo a de Maccabee. Aqueles que se
derem ao minimo de trabalho concebivel --  que eh simplesmente LER
as analises jah divulgadas -- notarao que essas analises convergem
para um certo consenso. Tanto que a existencia desse certo consenso
tornou desnecessario o prosseguimento de diversos outros esforcos de
pesquisa. O consenso, a estas alturas, eh mesmo obvio. Vide a
posicao do NARCAP. Vide como o animo dos ufologos esfriou em relacao
ao caso.

Consenso bem diferente do divulgado por aqueles que NAO pesquisaram
o caso, tampouco divulgaram qualquer analise seria. Mas se hah
aqueles que discordam, devem organizar seus argumentos, dados,
evidencias, e divulgar sua propria analise, de conclusoes
diferentes. Isto eh, se desejam fazer algo serio.

Ninguem que discorda o fez.