  From: Fabricio Braga
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 06, 2005 10:34 AM
  Subject: Re: [BURN] Apresentacao-June

  Apenas uma pergunta...

  Se é sabido que os círculos eram na verdade uma brincadeira - de mundo
  bom gosto por sinal -, e que depois essa brincadeira se espalhou pelo
  mundo, porque ainda insistem nessa historia?

  []s
  Fabricio Braga

  On 5/4/05, Gotinha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
  > Olá!
  > Meu nome é June, moro em Florianópolis/SC, sou artista plástica e tenho
interesse nos Círculos nas Plantações - e queria fundar um grupo aqui.
  > Um de meus sonhos seria conhecer pessoalmente um círculo, de preferência no
Brasil, portanto se alguém souber de algum, me avise, grata.

              PUBLICIDADE

do Yahoo!.