Chola e companheiros:

 MR = Quando as FAM localizaram os ovnis invisíveis aos olhos humanos sobre
Campeche já havia
CHOLA = Isto é especulação de sua parte. Quais seriam as dezenas de casos
> anteriores da SEDENA? MR = Eu não falei na SEDENA. Falei em México.

CHOLA = Os tripulantes não acharam que era um OVNI. Jamais citaram um termo
> igual ou parecido. MR = 16h59´48" = Nós temos que dar um prêmio a este
veloz furacão. 17h04´44" = Esses "seja lá o que for", por ali vão...Ali
estão...17h05´27" = Meu Deus, o que é isso? 17h14´58" = Porque vêm nos
seguindo? 17h15´22" = Coloquem seus cintos de segurança! 17h15´24" = Não me
assuste! 17h15´39" = Jovens, hoje é o nosso dia de sorte! 17h15´48" = O que
temos à 1 hora de nossa posição, eu o tenho a 19 milhas, com 52 nós (onde
não há poços de petróleo). 17h16´48" = Jovens... Não estamos sozinhos!
17h16´49" = Sim, não estamos sozinhos, é verdade... 17h16´52" = Sim, que
coisa tão rara, hein? 17h17´30" = Não é avião! Caramba! Está ali parado!
17h17´38" = Não, está parado; Caramba! 17h18´45" = Agora eu o tenho às 2
(horas)(MR - onde não havia poços de petróleo) 17h19´56" = Agora eu o tenho
quase às 3 (horas) de nossa posição, com 6,9 (milhas de distância) e com
curso 155º e 52 nós de velocidade (MR - o ovni estava portanto à direita do
C26A, onde não havia qualquer poço de petróleo - o Merlin estava
literalmente cercado) 17h20´51" Eu o tenho às 3 horas de nossa posição e 7,1
milhas... curso 182º (MR - um pouco mais afastado do avião e com outra prôa)
17h26´31" = O radar o tem, o FLIR o tem. 17h26´54" = Quem sabe o que será?
17h27´03 = Veja, o radar está detectando o que jamais detectou em toda a sua
vida!

CHOLA = Pelo menos eu não tenho medo de assumir que
> minhas convições podem estar erradas. MR = E obviamente estão, mesmo! Essa
insistência em vincular o caso com calor de chamas em poços de petróleo
ENFRAQUECE a ufologia! Ainda mais partindo de um editor especial e
ombudsman!

Atenciosamente,
Mário Rangel