AVENA

Eu nem te conheço, não abri uma crítica contra ti e nem contra aquilo
que tu acreditas (ou deixas de acreditar)! Minha posição foi,
unicamente, pelo fato do programa fantástico ter colocado físicos
afirmando prontamente que seria impossível a visita de seres
extraterrestres ao nosso planeta. Estas afirmações são perigosas para
eles mesmos já que a física estaria a desenvolver teorias que
possibilitariam estas viagens. Não vou abrir mais questionamentos já
que pelo visto ficaria em eterna discussão contigo!
A "recompensa" teve outro significado e você sabe disto, enquanto ao
fato de você se enquadrar naquela minha afirmação de que "os imbecis
estariam sempre negando", foi escolha exclusivamente tua, talvez
fruto de algum sentimento obscuro escondido em teu subconsciente!

Gostaste de meu apelido no grupo? Estais com ciúmes? Tu não fazes meu
gênero, procuras outro para as tuas brincadeiras!

PITÁGORAS – Ricardo Luiz

"A paciência é uma virtude do conhecimento e vice-versa!" –
Pitágoras/ 2005-05-11

O dia 29/05/2005 é o dia!

Abraços para todos (menos para aqueles que estão "fazendo volume")

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>     Para que fique claro para todos, a "recompensa" que o Pitágora
menciona é justamente a disponibilização de seu acervo com suas
teorias fantásticas que estão a beira de revolucionarem nosso mundo.

>     Aparentemente, Pitágoras volta ao mundo para nos ensinar. Após
seu teorema revolucionário, sua teoria de uma mundo revolucionário.

>     Avena

Parabéns!
> [...]
>   foi comprovada a sua possibilidade. E existem outras  teorias (os
>   buracos de verme)... Eu acho que sempre querem ridicularizar
aqueles
>   que acreditam na existência de vida extraterrestre. É claro que
>   existe o interesse de acobertar a verdade, foi como eu disse (e
>   outros já falaram): são tantas as evidências fotográficas (e de
>   vídeos) do fenômeno que, mesmo com a possibilidade de fraudes,
>   sobrariam algumas provas bastante contundentes! Não acredita quem
não
>   quer! Mesmo que uma nave caísse no centro do Rio de Janeiro, de
São
> [...]
>   > Respondendo...
>   >
>   > "Você não acredita na visita de outras civilizações?" Não!
>   > "o que você estã fazendo no grupo?" Não sei...fazendo volume,
pelo
>   visto. "Ou você não entendeu minha colocação??" Não, mas tanto
faz.
>   Não ligue, sou burro mesmo.
>   > "Os "imbecis" são aqueles que sabem dos "fatos" mas negam!!" E
os
>   que não possuem "fatos" e os afirmam veemente? São menos imbecis?
só
>   perguntando....
>   > "Entendeu ou não??" De fato, não, mas como já disse, tanto faz.
>   > "São os "imbecis oficiais"!!!"... ??? Poderia lista-los, já que
são
>   oficiais? Deve haver alguma lista ou categoria. CIA, NSA, ONU,
MIB,
>   etc, etc...esses caras?
>   >
>   >
>   > Avena
>   >
>   >
>   >
fantástico,fico
> [...]
>   ========================================================
>
>   "Os incapazes de atacar um pensamento atacam o pensador"
>                                            [ Paul Valéry ]

>     Duvidas sobre a lista? Ler historico? Como mudar suas
>     configurações? Quer sair da lista? Acesse agora mesmo
>     nossa seção de Perguntas Frequentes no endereço:
>
>      http://www.burn.com.br/perguntasfrequentes
>

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>
>                     São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre
Belo Horizonte Brasília