  From: Alex Domingues
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 12, 2005 11:29 AM
  Subject: Re: tamanho do OVNI : [BURN] Nave (UFO) em fotos do Sol

  Se fossemos analisar por esse dados é fácil caucular.

  Se 20cm / 0.4 = 50   ou seja na tela do seu computador o Sol é 50x maior que
o objeto

  Como o nosso amigo disse que o diametro do sol é de 1.3 milhões de km
Chegariamos nessa conta 1.300.000 km / 50 = 26.000

  O objeto teria 26.000 km -
  Levando en conta que 0.4 que vc falou é  o diametro do objeto medido, que
nesse caso é um triangulo então a medida vai fugir um pouco, mas já da para ter
uma noção.
  Faça um circulo envolta do objeto de modo que o triangulo se encaixe
perfeitamente dentro do circulo, e me passe o diametro,  que caucularei a area
do triangulo pra vc. Lembrando que quando vc fizer esse circulo o sol ainda
tera que ter o diametro de 20 cm ou então me passe novamente a medida o sol.
Ok?!?!

  Alex

    Ricardo Bomfim diz:

    Se no meu monitor o SOL aparece com 20cm e o OVNI com 0,4cm.
    Qual seria então o tamanho do OVNI da foto junto ao sol.

    Ricardo Bomfim

    On Wed, 11 May 2005 16:30:00 -0300, Fabricio Braga <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

    > De: Fabricio Braga <[EMAIL PROTECTED]>
    > Data: Wed, 11 May 2005 16:30:00 -0300
    > Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
    > Assunto: Re: [BURN] Nave (UFO) em fotos do Sol,/ EUA construindo naves/
Novas tecnologias

    > O diametro do sol é de 1,3 milhões de km.
    >
    > []s
    > Fabricio Braga

Novas

    >    http://www.burn.com.br/perguntasfrequentes

                PUBLICIDADE

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.

                    São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo
Horizonte Brasília

do Yahoo!.