  From: newton silva
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 17, 2005 9:35 AM
  Subject: Re: [BURN] Ciência exata! Cientistas equivocados...

  On 5/16/05, AVENA <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  > Bom...deixe eu contar um segredo... Não estou aqui para azucrinar a lista.
  > Eu acredito que haja vida extraterrestre, só que tudo indica que eles não
  > estão aqui. Nem perto.
  > Sou completamente a favor da pesquisa, seja ela qual for. Ufologia,
  > parnormalidade, escrituras antigas, etc, todo conhecimento é bem vindo. O
  > problema são as conclusões.

    Pessoal da lista,
  Não se pode condenar o Avena por ele exigir provas. Ele está certo. Que
  tipo de civilizações são essas que frequentemente nos visitam, não fazem
  contato algum com pessoas sãs, com cientistas, com pessoas confiáveis? Por
  que sempre tem que existir esse clima de suspense? Quem viu ou não tem
  provas para mostrar ou então não sabe o que viu. E muitos que se dizem
  abduzidos contam histórias desconexas, onde só fica o relato e tentam
  empurrar relatos goela abaixo. Relato por relato, qualquer pode inventar um.

  Todos culpam os EUA de acobertar os UFOS. E os países africanos não são
  contactados por alienígenas, só porque são pobres? Por que só procuram os
  EUA?Depois do 11/9 os EUA não têm mais nenhuma credibilidade. Estão até
  inclusive, abrindo a tal área 51 ao público, por que lá não há nada nem
  nunca houve.
  Estou com o Avena num ponto: com certeza existem civilizações
  extraterrestres. Mas elas não estão aqui nem sequer perto daqui.
  Infelizmente ou felizmente?

do Yahoo!.