  From: Raul A. Souza
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 19, 2005 4:02 PM
  Subject: Re: [BURN] Ciência exata! Cientistas equivocados...

  repondendo a sua pergunta...mas quem disse que ja nao foi interferido..meu
amigo....ninguem disse que se forem visitantes do futuro iriam interfeir.
somente estudar...os acontecementos, me diga, o que aconteceria, se um grupo de
fanaticos...religiosos...contruissem uma maquina do tempo e voltassem na epoca
de Jesus e o matassem quanto ela menino...existiria o cristianismo, nossa
sociaedade atual, seria a mesma, imagine...um judeo voltante na epoca quanto
Rither nascer..e o matasse, existira a 2 grande Guerra, alem de milhares de
fatos tristes na historia...agora, e questão de pensar..não e verdade...talves
tambem..existesse uma policia...do tempo...mas ai..isso seria mais ficçãp do
que realidade, e e que tudo isso significa..uma ficção na qual gostariamos de
nos oferecer respostas a certos acontecimentos aos quais nao temos nenhuma
explicação cientifica....