Amigos,

Fui procurado pelo SBT atravês da equipe de produção do programa de
variedades "Charme" apresentado pela Adriane Galisteu. O objetivo seria a
participação em entrevista relacionada ao tema "ufologia". O encontro foi
gravado ontem e foram discutidos vários assuntos, entre eles:

- Conceitos relacionados ao que seria ufologia e foco de estudo
- Ocorrências de casos no Brasil
- Fraudes e erros de interpretação
- Hipótese Extraterrestre e outras possibilidades
- Encontro entre comissão civil de pesquisadores de ufologia com
representantes da FAB atravês de seu Centro de Comunicação Social e o que
pode ser esperar deste contato
- Possibilidades de Vida Extraterrestre
- etc

Embora o programa tenha sido gravado e deverá passar por edição, creio que
manterá a coerência e sequência de respostas. Embora muito tenha sido
discutido, acredito que não irá ao ar mais do que quinze minutos. O programa
é transmitido de Segunda a Sexta às 15:50. Ainda não sei o dia em que a
entrevista irá ao ar mas, creio que será na Quinta.

Chola