>From: "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
>Subject: Re: RES: [BURN] A terra não gira em torno do Sol
>Date: Fri, 20 May 2005 00:21:01 -0300
>
>Um Bravo para vc também...
>
>Avena

Penso que se foi um Deus que criou ouniverso como conheçemos,serei humilde
perante ele assim como sou humilde perante as forças monstruosas que
governam o universo a qual ainda sabemos muito pouco e se realmente foi ele
eu não serei tão arroganta a ponto de julga-lo e tentar entende-lo
prematuramente.Seria como se eu fosse uma celula do corpo tentando imaginar
como seria a forma do todo.

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador