From: Fabricio Braga
To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, May 20, 2005 9:52 AM
Subject: Re: [BURN] ESPELHO NA LUA - circulos nas plantacoes

June,

Apenas uma pergunta...um pouco de ceticismo não faz mal aninguem.  Você disse:
"Sinceramente, eles tem a mídia na mão, a gente não sabe é de nada."

Ora, se "a gente não sabe de nada", então pergunto eu, como você sabe
que eles controlam tudo?  Que controle é esse que é ultra-secreto mas
que ao mesmo tempo milhares de pessoas com "a mente mais aberta"
percebem??

De onde você tirou as evidências de que existe essa consipiração
mundial para esconder fatos?