  From: Raul A. Souza
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 20, 2005 11:33 PM
  Subject: Re: [BURN] ESPELHO NA LUA

  http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Apollo

  Cara Avena as vezes a sua desinformação me assusta, veja este site depois de
17 missoes, a qual somente 6 pousaram na lua, isso pra mim, revela, o quando a
engenhosidade humana, e capaz para alcançar seus objetivos, fora muito anos..de
teste e mortes de astronautas
  tentativas fracassadas....

  eu acredito sim que a humanidade foi capaz de atinir a lua, agora, o porque
disso, bem acredito, que ja existam projetos,  para se construir, uma base na
lua, no intuido, de lançar voos tripulados a Martes, mas veja só, agora, não e
mais tão importante...por os EUA, ja se firmaram, como potencia, e a URSS
faliu..a guerra fria acabou....por isso dominar..a tecnologia, espacia e
importante para paises como China que ja esta fazendo os estudos e investindo
para mandar um chines a lua....quem sabe o Brasil tambem um dia chegará lá...