De: Alvaro Salgado
Assunto: [BURN] Vídeo

Olá...
   Sou morador de Passo Fundo-RS, sabem??? A cidade do vídeo da festa de
aniversário...  Gostaria que alguém que tivesse esse vídeo me mandasse por
e-mail mesmo.... Desde já agradeço...
   Qualquer outro vídeo do gênero podem mandar!!! Valeu!!!!!  E mais: Eles
já estão aqui!!!

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!