Eu tambem faco parte da lista a algum tempo e nunca tinha escrito nada.A uns
dias atras eu mais um amigo vimos (em Ouro Preto-MG  a 100Km de Belo
Horizonte)algo que parecia uma bola meio laranja bem brilhante cortando o ceu e
que depois fez um zigue-zague e desapareceu atras de uma montanha.Nesse sabado
(04/06), eu e mais 5 pessoas vimos outra coisa muito estranha no ceu uma
luz(dessa vez uma luz mais esbranquicada) que apareceu por volta das 18h vindo
do oeste numa velocidade considerada e desapareceu no sul.A primeira coisa que
vi nao tenho nem ideia do que seja...A segunda nos ficamos nos indagando se
seria um satelite mas, nao sei se um satelite faria uma orbita dessa forma...Se
alguem souber algo a respeito ...aguardo noticias.
Patricia Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Oi,

tb moro em BH e no dia 02/06 vi um objeto parado no
céu que achei que fosse helicóptero, mas ao me
aproximar (de carro), vi que não era. Estava parado e
silencioso. Eu encostei o carro pra olhar(na rua
jacuí) e outros que viram tb o fizeram). Como começou
um pequeno bololô de trânsito, resolvi arrancar e ir
embora. A aeronave começou a voar e definitivamente
não era helicóptero, era como um avião ou pelo menos
parecia que tinha asas. Não fazia barulho, estava
relativamente baixo e ao retomar o vôo o fez com
velocidade lenta. Eu preferi acreditar que era um
avião, que o horizonte me confundiu e fui pra casa.
Mas agora com seu relato, pode ser tenha acontecido
alguma coisa, sei lá, hehehe. Preferi não especular
demais. No escuro e com buzinas nas costas é muito
facil confundir as coisas.

Um abraço,

Patricia.

--- vrtex2002 escreveu:

> Boa tarde,
>
> Apesar de ser sócio desta lista a mais de 2 anos
> esta é a primeira
> vez que escrevo.
>
> Moro em Belo Horizonte, próximo ao aeroporto da
> pampulha, hoje por
> volta das 17:30 de sábado dia 04/05, escutei um som
> de turbina
> próximo a minha casa. Por curiosidade cheque perto
> da janela e pude
> ver que um avião de caça estava prestes a aterrizar,
> mas no último
> momento ele acelerou muito e subiu novamente,
> [...]

http://br.download.yahoo.com/messenger/

Paulo Henrique Calaes Oliveira

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!