Vou tentar fazer isso da próxima vez, mas minha câmera não grava bem imagens
noturnas.
  ----- Original Message -----
  From: Francisco APP Campos
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 05, 2005 1:44 PM
  Subject: RES: [BURN] Avião com 4 asas

  Não da para filma-lo?!?!?

  Francisco A.P.P.Campos
  Estância Nova Era
  www.estancianovaera.com.br
  55+11+4191 9220
  55+11+8244 2012

  -----Mensagem original-----
  De: ufoburn@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
  de André Luiz Bellafronte Kutianski
  Enviada em: terça-feira, 5 de julho de 2005 11:14
  Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [BURN] Avião com 4 asas

  Com certeza isso é algim tipo de avião de espionagem, existe alguma area
  militar perto de onde voce avistou o "H"?

  --
  André Luiz Bellafronte Kutianski

  messenger: [EMAIL PROTECTED]
  http://www.nhacks.com/email/email.php?mail_e=2ZVbERkecoeG0ZXUHbC%2BJco%3D&iv