  From: Raul
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 05, 2005 5:00 PM
  Subject: [BURN] aviao de 4 asas

  Olá, para todos primeiramente gostaria de colocar, algumas duvidas que
  eu tenho, a respeito deste suposto avião, a primeira e porque um avião
  teria a necessidade de ter 4 asas e isso os engenheiros aqui presentes
  poderiam me dar uma explicação, e depois quando  Leonardo Cruz Costa
  escreveu, em sua ultima mensagem que seria de noite , noite o que,
  quanto ele viu o suposto aviao, de novo, era noite..e isso...agora...se
  sim como e possiver  ver as asas de avião de noite...e outra questão e
  simplesmente, de que estou achando que simplesmente o que vou visto foi
  um planador..pois as asas, são diferentes, em relação, as avioes
  comerciais...Por isso gostaria de ouvir as ideias de algumas pessoas
  sobre o que eu escrevi aqui...