Será que viajou mesmo de disco voador !
Mesmo que seja verdade não seria facil falar neste tema perante a
comunidade devido a calunias ou retaliação por parte das pessoas .
Mas qualquer das formas a possibilidade de ter viajado está em
aberto !

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, newton silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Se o cara "viajou de disco-voador" então ele deve saber muito sobre
esse
> grande mistério dos OVNIS. Por que ele não nos conta? Na certa, o
sujeito já
> é falecido e não há mais nenhuma prova de sua aventura
interestelar. (como
> sempre).

Serviço